Resenha Mangá: Black Bird!


Título no Japão: Black Bird
Título no Brasil: Black Bird
Status: Em Andamento! 
Volume no Brasil: 12 volumes publicados
Autor(a): Kanoko Sakurakouji
Ano da publicação do primeiro volume no Brasil: 2010
Editora: Panini
Número de páginas: 192


Oie gente nem demorei muito dessa vez né =D!! Hoje vim trazer pra vocês outro dos meus mangás favoritos (a lista é grande mesmo kkkk) Black Bird!! Esse mangá é muitoooo bom! É um tanto confuso no começo, mas depois que você entente se torna muito legal =D!!! Antes ele era recomendado para maiores de 12 anos, mas hoje é para maiores de 16, por conter umas cenas bem hot XD. Antes que alguém pense algo errado, ele não é um mangá erótico, mas tem umas cenas do casal principal bem quentes... XD. Uma coisa que eu gosto é que ele conta a sinopse do mangá como se fosse uma poesia, as vezes fica um pouco estranho, mas acho que é por causa da tradução que não faz uma rima muito boa, mas a gente entende o que quer dizer. Eu acho a Misao um pouco lerda, e bestinha demais, mas adoro o Kyo (aquele safadinho hahahaha). Vamos para o mangá em si agora!

_______________________________________
SINOPSE:
Black Bird conta a história de Misao Harada, uma garota que desde criança consegue ver seres sobrenaturais que apenas ela via. Esses seres se divertem atormentando-a: puxam seu cabelo, a fazem tropeçar e se penduram nela, a fazendo parecer desastrada e desajeitada. Por ser a única que via, Misao se sentia muito solitária, até conhecer o filho de seu vizinho que também podia vê-los e a defendia deles. Um dia ele teve que partir, deixando a promessa que um dia retornaria para busca-la. Ele foi seu primeiro amor e, apesar da Misao não conseguir se lembrar de seu nome e rosto, ainda guardava essas lembranças com carinho e desejava revê-lo. Com o tempo, a jovem aprende a ignorar essas criaturas para tentar uma vida normal.

Esse mangá conta a história de Misao, que é o fruto da imortalidade. A cada 100 anos uma mulher nasce sendo o fruto da imortalidade, se um Yokai (seria os monstros lá no japão) bebe seu sangue tem a vida prolongada, se come sua carne se torna imortal, e se casa com ela trás prosperidade ao clã. Ai entra o Kyo, um yokai Tengu (Corvo) líder do seu clã que conhece a Misal desde criança e deseja desposa-la, o problema é que a Misao não se lembra dele, o que torna as coisas difíceis, mas ela entra em problemas, pois completa 16 anos, o que a torna irresistível para os yokais dos arredores, que tentam mata-la para come-la (ai). Mas o Kyo é um dos yokais mais poderosos e junto com os 8 grandes Tengus (lindos) protegem a Misao desses seres inferiores, e de outros clãs poderosos que desejam te-lá. A coitadinha vive sofrendo, e quase sempre sangra de machucados que outros yokais fazem, ai o Kyo sempre a cura. A Misao não se lembra de nada referente a infância deles o que torna difícil aceitar quando ele a reclama como esposa. A partir da resistência da Misao e o jeitinho Kyo de ser (XD hehehehe) se desenrola toda a historinha, que é muito legal e divertida de ler.
Bem espero que vocês tenham gostado! Esse mangá é muito bom mesmo, mas não posso contar mais se não vira spoiler kkkkk



CLASSIFICAÇÃO

Perfeito
Um pouco Hot


Bjussssss e comentem aí o/!!!

2 comentários:

  1. oii! a quanto tempo não venho aqui, desculpa...
    fiz uma nova postagem, quer ver?
    http://oblogdapp.blogspot.com.br/2012/08/personagens-famosos-suas-coisinhas.html
    é sobre personagens!
    hm... estou pensando em ver esse mangá, parece ser interessante...
    bjs. XD

    ResponderExcluir
  2. Esse mangá é realmente muito bom, comecei a ler a pouco tempo e já estou completamente apaixonada por ele!!!
    @Garota_Normal1

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...