Resenha: Amante Liberto (I.A.N.), J.R. Ward









Título: Amante Liberto (Lover Unbound)
Série: Irmandade da Adaga Negra (#5)
ISBN: 9788579302107
Autor(a): J.R. Ward
Ano: 2011
Editora: Universo dos Livros
Número de páginas: 528

Impróprio para menores de 18 anos
_______________________________________
SINOPSE:
Nas sombras da noite em Caldwell, Nova York, a guerra explode entre vampiros e seus assassinos. Há uma Irmandade secreta, sem igual, formada por seis guerreiros vampiros, defensores de sua raça. O coração gelado de um predador será aquecido mesmo contra a sua vontade... Destemido e brilhante, Vishous, filho de Bloodletter, possui uma maldição destrutiva e a capacidade assustadora de prever o futuro. Criado no campo de guerra de seu pai, ele sofreu maus tratos e abusos físicos e psicológicos. Membro da Irmandade, ele não se interessa por amor nem emoção, apenas pela batalha com a Sociedade Redutora. Mas, quando uma lesão mortal faz com que fique sob os cuidados de uma cirurgiã humana, a Dra. Jane Whitcomb, ele é levado a revelar a dor que esconde e a experimentar o verdadeiro prazer de pela primeira vez... Até que o destino, que V. não escolheu, o leva para um futuro do qual Jane não faz parte.

Bom, esse foi um livro bem interessante. Achei bem interessante o lance do V e da médica (Jane). Mas antes de falar deles, tenho que dizer que esse livro me surpreendeu por vir tão cheio de surpresas, fatos inesperados e novidades! Totalmente não previsível é o que esse livro foi para mim.

Pra começar ele fala bastante de muitos personagens, traz lembranças, fatos inimagináveis. Até descobertas...
Um livro com muuuuuita história! Mas ao contrário dos outros é um livro com bem menos ação, eu acredito que não teve uma parte sequer narrada pela "visão" dos redutores, o que eu agradeço, pois acho que essas são as partes mais chatinhas! :P

V. tá totalmente arrasado, apaixonado por Butch. Sem noção do que fazer da vida, acaba tendo uma luta mal sucedida e cai nas mãos da cirurgiã Jane. E todo o romance começa! :D

Jane teve uma infância dificil, e Vishous também. Os dois acabam conseguindo se abrir pela primeira vez para alguém sobre seus passados. E daí o vínculo começa a acontecer...

Um obstáculo se interpõe na vida dos dois, mas durante todo o livro, o leitor tem plena certeza de que 'não seria possível' da Ward separar os dois, e os obstáculos vão sendo transpostos, até que um ultimo obstáculo se torna impossível de transpor. Eu morri um pouquinho com V. no fim do livro, mas o resultado vocês vão descobrir lendo!

Em meio a toda a história de V. Acaba acontecendo muita coisa com John também, coisas bem legais! :D
Claro que Phury, por ser o próximo amante, tem um grande destaque no fim do livro e dá pra sentir mais ou menos o que o leitor deve esperar...

Muitas revelações são feitas nesse livro, tanto que fico louca pra contar algumas, mas acho que nada melhor do que ter a mesma surpresa que eu tive ao ler... então não deixem de ler!

A diagramação é a mesma de todos os livros da série, a capa é mais parecida com a do primeiro livro (meio sem graça se comparada a de Desperto e a de Revelado!)


CLASSIFICAÇÃO
Muito bom
Hot


O(A) Autor(a):
Os fãs de romances envolvendo vampiros e humanos como as séries Crepúsculo e Diários do Vampiro podem comemorar, pois a Universo dos Livros está trazendo ao país os romances da J.R.Ward, autora best-seller do The New York Times e uma das mais cultuadas autoras do gênero no mundo todo, tendo uma quantidade já significativa de comunidades de fãs no Brasil, mesmo sem ter ainda seus livros publicados em português.
E aí? Já leram o livro? Têm vontade de ler?
:D

4 comentários:

  1. Hum, adorei a sinopse do livro, e tô vendo que essa história promete. Amo Twilight, então... Obrigado por comentar no blog O clube da meia noite, e gostaria de te convidar para conhecer meu blog pessoal de literatura! Já estou seguindo seu blog, claro, se gostar do meu, retribui?

    ~Glaucia

    www.leitorait.com

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito da sua resenha, fiquei com muita vontade de ler o livro
    *bye*

    Louca por Romances

    ResponderExcluir
  3. Oi Anne bonita, tudo bem com você?
    andei sumida por total falta de tempo mas esta semana retorno devagr ao blog. O encontro de fãs da Irmandade da adaga Negra foi na minha casa, neste domingo e foi excelente, muito divertido e claro, cheio de livros, sorteios, brincadeiras e muito come e bebe... estou doida por outro.
    Eu já liquase todos da irmandade, só faltam os dois últimos, mas logo resolvo isso...hihihi.
    gosto de todos os vampirões maravilhosos, mas até hoje minha paixão ainda é Amante Sombrio, ameeiii. O blog está lindo e cheio de novidades, continue assim.
    Beijão.
    Ca
    http://mromances.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...