Resenha: Beijos de Fel, gail Ranstrom (+18)



Título: Beijos de Fel
ISBN: 9788576875888

Autor: Gail Ranstrom
Editora: HARLEQUIN BOOKS
Impróprio para menores de 18 anos
_______________________________________

SINOPSE:
Há muito que Andrew Hunter frequenta o mais sórdido submundo de Londres. Mesmo assim, não está preparado para a misteriosa Lady Lace. Sua desenvoltura no jogo do flerte demonstra sua experiência na arte da sedução. Mas seus lábios enfeitiçantes a denunciavam: era pura e inocente. Para Andrew, nada seria mais prazeroso do que descobrir a verdadeira Lace. Mas ela não poderia revelar seu passado, pois procurava apenas um homem... Um cavalheiro, alto, moreno, com beijos de fel... O assassino de sua irmã!

Pois é... Mais um histórico!! :P
A cada dia que passa, me apaixono mais por esse gênero! Não sei se são as palavras, as descrições, não sei... Só o que sei é que os romances históricos me encantam!

O livro conta a triste história de Lady Lace (nome falso usado por Isabella), depois de ter a irmã cruelmente morta, Isabella decide procurar por seu assassino da única maneira como pode reconhecê-lo, por seu beijo!

Eu praticamente me colocava no lugar dela, algumas vezes, me sentia enojada, assim como ela, pelo que tinha que fazer para obter justiça. O livro provoca um turbilhão de emoções dentro do leitor, revolta, angustia, medo, e também pode ser um encanto algumas vezes!

Hunter acaba caindo de paraquedas na vida de Isabella, mesmo sem saber, e se apaixona por ela, a paixão dos dois mal é consumada, devido as reviravoltas ocasionadas pela busca do assassino!

No fim, o livro traz um bocado de ação, em meio à tentativa desenfreada de capturar o assassino, e muitas surpresas são reveladas!

O livro é super bem escrito, e, apesar de eu, particularmente, nunca ter ouvido falar na autora, a mesma conseguiu misturar mistério, paixão, ingenuidade, e outros temas nesse livro super lindo de forma super suave, e coerente!

O livro é lindo, me apaixonei! Recomendadíssimo!!

CLASSIFICAÇÃO
Perfeito

Hot




O(A) Autor(a):
Gail Ranstrom nasceu e foi criada em Missoula, Montana (EUA), e cresceu passando os longos invernos entretida com livros que a levavam para lugares exóticos e épocas interessantes. O amor pela ‘viagem interior” fez com que começasse a escrever. Gail tem três filhos, Natalie, Jay e Katie, suas maiores realizaçôes. Reside no sul da Califórnia com seus dois cães terriers, Piper e Ally, e sua família está espalhada pelos Estados Unidos, do Alasca à Flórida

5 comentários:

  1. Eu conheço esse =D!!!
    Pq será né anninha kkkkkk!
    Eu tb adorei esse livro, pq tem muitos desse gênero que vc lê e acha muito sem noção, ou personagens um pouco forçados. Mas esse não! Eu adorei o jeito que essa autora tem para escrever essas história, os personagens são bastante convincentes! E ameiiiii sua resenha =D!!!
    quem não leu agora ficou curioso né XD!!

    Bjusss Anninhaaaaa =D!!!!

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia esse romance, mas gostei da trama que envolve o casal protagonista.
    *bye*

    ResponderExcluir
  3. Se tiver oportunidade leia, eu pelo menos amei! :D
    beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Passando para desejar que vc tenha uma ótima semana, bjs

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...