Livros que serão lançados no mês de março!

Oi gente, vim trazer para vocês alguns lançamentos divulgados pela Intrínseca e pela Arqueiro agora para março!
Se liga que tem muito livro legal!

Começando logo com a Intríseca agora no dia 5/3 teremos o lançamento de O circo da noite, de Erin Morgenstern, que, imagina só, é sua estreia literária, e já bombou na Feira de Frankfurt de 2010 e ta sendo publicado em mais de 30 países! Sucesso, hein?!

O livro vem com 368 páginas e conta com versão em e-book também. As críticas não poderiam ter sido melhores, e me deixaram louquinha para lê-lo! ;)

“Um Romeu e Julieta envolto em magia, O circo da noite desafia gêneros e expectativas. Um espetáculo para ser aplaudido de pé.” The Boston Globe

“Uma história mágica, fenomenal, destinada a se tornar um best-seller. Uma estreia espetacular.”Publishers Weekly

“O mundo fantástico inventado por Erin fará o leitor ter vontade de largar tudo e fugir com esse circo.”USA Today

“Mágico. Encantador. Fascinante. Hipnótico.” Associated Press
Olha a sinopse:
"Sob suas tendas listradas de preto e branco uma experiência única está prestes a ser revelada: um banquete para os sentidos, um lugar no qual é possível se perder em um Labirinto de Nuvens, vagar por um exuberante Jardim de Gelo, assistir maravilhado a uma contorcionista tatuada se dobrar até caber em uma pequena caixa de vidro ou deixar-se envolver pelos deliciosos aromas de caramelo e canela que pairam no ar.
Por trás de todos os truques e encantos, porém, uma feroz competição está em andamento: um duelo entre dois jovens mágicos, Celia e Marco, treinados desde a infância para participar de um duelo ao qual apenas um deles sobreviverá.
À medida que o circo viaja pelo mundo, as façanhas de magia ganham novos e fantásticos contornos. Celia e Marco, porém, encaram tudo como uma maravilhosa parceria. Inocentes, mergulham de cabeça num amor profundo, mágico e apaixonado, que faz as luzes cintilarem e o ambiente esquentar cada vez que suas mãos se tocam.
Mas o jogo tem que continuar, e o destino de todos os envolvidos, do extraordinário elenco circense à plateia, está, assim como os acrobatas acima deles, na corda bamba."
E a capa? Linda não é?!?!


Já no dia 7/3 a Arqueiro nos presenteia com o lançamento de dois livros! o primeiro é Nunca diga adeus, de Doug Magee, um suspense/drama bem interessante, que, na minha opinião, tem tudo pra ser muito bom!

Olha a sinopse:
"Com apenas 9 anos, Sarah está prestes a viver uma grande aventura: vai viajar sem os pais pela primeira vez na vida. A viagem tinha tudo para ser feliz e inesquecível, mas logo se transforma num terrível pesadelo.
Sem o marido para ajudá-la, Lena, mãe de Sarah, confere e assina os documentos autorizando a ida da filha. David saiu de casa cedo dizendo que recebera uma ligação do trabalho. Mais uma desculpa esfarrapada que ela não engoliu. O casamento está em crise, mas ela acredita que os dois vão conseguir se acertar no período em que a menina estiver fora.
Já pensando nos momentos a sós com o marido, Lena entra em pânico quando uma segunda van chega para buscar Sarah. Pouco depois, ela descobre que o primeiro motorista não faz parte da equipe do acampamento e que sua filha e outras três crianças foram sequestradas.
Após algumas horas, os criminosos enviam um e-mal exigindo 1 milhão de dólares para libertar as vítimas. Mas as condições para a entrega do dinheiro lançam suspeitas sobre alguns dos pais, e os casais começam a se voltar uns contra os outros, expondo seus segredos e relacionamentos já desgastados.
Neste suspense de tirar o fôlego, o desespero e a ganância levam algumas pessoas a tomar decisões impensáveis. Mas a fé e a intuição sempre podem superar as dificuldades."
 Legal não é?! O livro tem 240 paginas.





O segundo lançamento da Arqueiro que também será no dia 7/3 é Dias de chuva e tempestade, de Nancy Pickard, também um suspense que tem tudo para ser surpreendente!

Olha a sinopse:
" A professora Jody Linder acaba de receber uma terrível notícia: o homem condenado pelo assassinato de seu pai está sendo solto e voltará para a cidade.
Há 23 anos um crime abalou a pacata Rose, uma cidadezinha no interior do Kansas. Hugh-Jay Linder, filho de um rico fazendeiro, foi encontrado morto em casa e sua esposa, Laurie, desapareceu, levantando a suspeita de que ela também teria sido assassinada.
Ex-empregado da família, o vaqueiro Billy Crosby foi imediatamente detido e logo condenado: um vestido sujo com o sangue de Laurie estava dentro da sua picape e o chapéu dele foi encontrado na cena do crime.
Agora o jovem advogado Collin Crosby quer provar que o pai é inocente e que as evidências foram manipuladas por influência da família Linder.
Enquanto Collin espera um novo julgamento para fazer justiça ao pai, Jody precisa confrontar seus tios e avós para descobrir o que realmente aconteceu naquela terrível noite. Para isso, ela sera obrigada a remexer em velhos segredos de família e a lidar com consequências imprevisíveis.
Um suspense com pinceladas de poesia e lirismo, Dias de chuva e tempestade captura a essência das pequenas cidades americanas e demonstra a habilidade de Nancy Pickard em criar personagens incrivelmente reais e profundos."
O livro tem 240 páginas e tem uma capa legal...




No dia 12/3 vem o meu segundo mais esperado, da Intrínseca, Delirio, de Lauren Oliver, espero esse há meses! É o primeiro livro da trilogia e
"retrata uma sociedade em que o amor é considerado uma doença fatal. Para erradicá-lo, o governo obriga a todos os cidadãos que se curem, por meio de uma intervenção cirúrgica, tão logo completem dezoito anos."
Li inúmeras resenhas americanas sobre ele, e me parece ser um livro espetacular! espero não me decepcionar! :D

Adorei a capa e ainda tem um trechinho do livro pra gente sentir um gostinho, vou ler logo que terminar essa postagem! ;)




E agora, o mais esperado, O melhor de mim, de Nicholas Sparks, vindo através da Arqueiro no dia 15/3!
Olhem a descrição do livro:
"Na primavera de 1984, os estudantes Amanda Collier e Dawson Cole se apaixonaram perdidamente. Embora vivessem em mundos muito diferentes, o amor que sentiam um pelo outro parecia forte o bastante para desafiar todas as convenções de Oriental, a pequena cidade em que moravam.
Nascido em uma família de criminosos, o solitário Dawson acreditava que seu sentimento por Amanda lhe daria a força necessária para fugir do destino sombrio que parecia traçado para ele. Ela, uma garota bonita e de família tradicional, que sonhava entrar para uma universidade de renome, via no namorado um porto seguro para toda a sua paixão e seu espírito livre. Infelizmente, quando o verão do último ano de escola chegou ao fim, a realidade os separou de maneira cruel e implacável.
Vinte e cinco anos depois, eles estão de volta a Oriental para o velório de Tuck Hostetler, o homem que um dia abrigou Dawson, acobertou o namoro do casal e acabou se tornando o melhor amigo dos dois.
Seguindo as instruções de cartas deixadas por Tuck, o casal redescobrirá sentimentos sufocados há décadas. Após tanto tempo afastados, Amanda e Dawson irão perceber que não tiveram a vida que esperavam e que nunca conseguiram esquecer o primeiro amor. Um único fim de semana juntos e talvez seus destinos mudem para sempre.
Num romance envolvente, Nicholas Sparks mostra toda a sua habilidade de contador de histórias e reafirma que o amor é a força mais poderosa do Universo - e que, quando duas pessoas se amam, nem a distância nem o tempo podem separá-las."
Precisa falar mais alguma coisa??? Nicholas Sparks, é Nicholas Sparks! 272 páginas e uma capa fofíssima!






E o ultimo lançamento do post de hoje, previsto para o dia 19/3, da Intrínseca, Mathilda Savitch, de Victor Lodato,  eleito o melhor livro de 2009 pelo The Christian Science Monitor, pela Booklist e pelo The Globe and Mail, também é um estreante que veio se saindo bem!

Olha a descrição:
"Mathilda Savitch tem conflitos que extrapolam as dores comuns da adolescência: sua irmã mais velha é brutalmente assassinada, jogada na frente de um trem por um desconhecido. Com a angústia de uma nação em guerra contra o terrorismo e os pais enlutados pela tragédia familiar, Mathilda decide usar a maldade para provocar alguma reação neles, que estão completamente catatônicos."

E aí? gostou mais de qual????
beijinhos!

2 comentários:

  1. Gostei muito do livro " O melhor de mim", do Nicholas Sparks. Estou lendo "Um homem de sorte" do mesmo autor e já quero ler todos os outros que ele escreveu.

    Beijo,
    Gaby

    pitadadecultura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Axo o Nicholas Sparks maravilhoso!
    :D

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...