Resenha: Vale a pena viver (Danielle Steel)



Título: Vale a pena viver
ISBN: 8501038989
Autor(a): Danielle Steel
Ano: 2006
Editora: Galera Record
Número de páginas: 319


_________________


Esse livro estava no quartinho da bagunça aqui em casa há muitos anos! E fuçando a bagunça o encontrei e decidí lê-lo! 





aspas
Autor e produtor de uma novela de grande audiência e com uma fulgurante carreira a que se entrega de alma e coração William Thipen não se dá conta de que, a nível pessoal, a vida não lhe corre assim tão bem e que o seu casamento está prestes a chegar ao fim. Nove anos mais tarde tem já uma vida mais equilibrada mas solitária. Por seu lado Adrian Townsend tinha tudo para ser feliz: era uma assistente de produção bem sucedida e tinha um marido atraente. Mas o mundo de sonho em que vivia desmoronou-se completamente quando ela ficou grávida. Bill e Adrian encontram-se por mero acaso e apercebem-se de que tanto um como o outro esperam da vida algo mais do que aquilo que ela lhes deu. São duas pessoas sensíveis cuja amizade se vai transformando em amor e que vão ter de ultrapassar alguns obstáculos para conseguirem ficar juntos.

Bom, comecei a ler o livro bem receosa, mas não desisti! No começo ele é bem maçante, tenho que admitir, pois se trata de uma descrição da vida dos dois protagonistas, que ainda nem se conhecem, durante cerca de dez anos! Mas apesar da demora para a história começar a se tornar interessante, não desisti! shuahsushuahsua... Fui lendo um pouquinho a cada noite e finalmente a história começou a ficar bem intrigante!
Achei extraordinário o modo como a autora conseguiu retratar, de forma tão fiel, do inicio ao fim do livro, uma personagem tão real quanto a Adrian. Com seus dilemas internos, e metendo os pés pelas mãos como qualquer ser humano (principalmente o apaixonado).

Willian é um cara super legal, encantador! E as crianças, então? Apaixonantes!

O livro vem com inúmeras surpresas, além de ação e romance! Trechos emocionantes, e até alguns bem engraçados! :D

Recomendo o livro pra quem quer ler uma boa historia de amor! Dessas que faz bater uma invejinha, sabe?!

CLASSIFICAÇÃO
Bom

O(A) Autor(a):
Danielle Steel é a grande dama do romance. Dona de um estilo inconfundível, amada por legiões de leitores em dezenas de países, seus livros já venderam mais de 560 milhões de exemplares em todo o mundo. Seus vários best sellers incluem O anel, Pôr-do-sol em Saint-Tropez, A casa na rua Esperança, O anjo da guarda, O presente, O beijo, Segredos de amor e Álbum de família, entre outros. Também é autora de O brilho de sua luz, a história da vida e morte de seu filho Nick Traina. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...