Promoção: Quer ganhar os lançamentos de fevereiro da Intrínseca?!



Corre agora no twitter da Twitter da Intrínseca e veja como participar!!!

Olha os livros que estão participando:



Muncle Trogg – O menor gigante do mundo, de Janet Foxley
Fonte: Intrínseca

"Em Muncle Trogg - O menor gigante do mundo, uma comunidade de gigantes vive no Monte das Lamentações escondida dos Pequenotes, como chamam os humanos. Há muitos anos, os gigantes escravizavam os humanos, mas hoje em dia, acreditam que eles são seres poderosos e possuem uma magia capaz de destruí-los. Muncle Trogg é o único gigante pequeno do lugar e, por isso é ridicularizado por todos que conhece. Mas no dia em que conhece o Sábio Homem, a situação começa a mudar e ele decide descer a montanha para dar uma olhada em como vivem os Pequenotes. No passeio, Muncle conhece Snarg, um dragão fujão, e a menina humana Emily e começa a perceber que apesar de seu tamanho diminuto, tem qualidades especiais.


Quando o Aniversário do Rei se aproxima, os gigantes têm que pensar em como entreter Sua Enorme Majestade, mas um presente acaba causando uma grande confusão. Resta a Muncle salvar os Pequenotes dos gigantes e os gigantes dos Pequenotes. O que ele não tem de altura precisará compensar com esperteza."


Por favor, cuide da Mamãe, de Kyung-sook Shin 
Fonte: Intrínseca
"Por favor, cuide da Mamãe narra a história de Park So-nyo, moradora de uma aldeia no interior da Coreia do Sul e mãe de cinco filhos já crescidos, que desaparece ao chegar a Seul para visitá-los. Como fez a vida toda, o marido, com quem Park é casada há mais de 50 anos, simplesmente supôs que a esposa o seguia e a deixou para trás numa estação de metrô. Essa é a última vez que Park é vista.
Enquanto a procuram pelas ruas da cidade, o marido e os filhos relembram a vida de Park So-nyo e repassam mentalmente tudo o que não disseram a ela. São essas vozes que revelam os desejos, as dores e os segredos de uma mulher que ninguém nunca conheceu de verdade. E, à medida que o mistério de seu desaparecimento se desenrola, surge um enigma ainda maior, comum a todas as mães e filhos: como o carinho, a exasperação, a esperança e a culpa somam-se para dar origem ao amor. Terno e redentor, Por favor, cuide da Mamãe é ao mesmo tempo um retrato da Coreia do Sul contemporânea e uma história universal sobre família e amor."



Sexo na Lua, de Ben Mezrich
Fonte: Intrínseca
"Após ser selecionado para o competitivo programa de estágios da Nasa, o universitário Thad Roberts sonha em ser o primeiro homem em Marte, mas uma paixão avassaladora o lança fora de órbita. Como muitos outros, ele promete dar a Lua de presente para a amada. Mas Thad decide cumprir a promessa ao pé da letra. Transforma a fantasia em realidade ao executar um audacioso plano para roubar amostras lunares trazidas pelas missões Apollo e mantidas em um laboratório aparentemente inexpugnável.
Até pôr essa ideia em prática, Thad parecia ter o futuro em suas mãos. Inteligente e carismático, ele se tornou um líder entre seus colegas estagiários e ganhou a admiração e a confiança de um círculo de respeitados cientistas. No entanto, ao receber um e-mail inusitado oferecendo-lhe uma rara pedra lunar, Axel Emmermann, ávido colecionador de pedras e sócio do Clube de Minerais da Antuérpia, na Bélgica, entra em cena. Axel desconfia que há um crime em curso e decide investigar, deflagrando uma cadeia de acontecimentos que mudará, de forma irreversível, a vida de Roberts.
Baseado em pesquisas meticulosas em milhares de páginas de registros judiciais, transcrições de documentos do FBI e dezenas de entrevistas com os principais envolvidos, entre eles o próprio Thad Roberts, Ben Mezrich reconstituiu esta história que parece ter sido inventada por um roteirista de Hollywood com a narrativa ágil que se tornou sua marca registrada."


Como treinar o seu viking, de Cressida Cowell

Fonte: Intrínseca
"Banguela era um Dragão Comum sem nada de especial que pertencia ao verdadeiramente extraordinário viking Soluço Spantosicus Strondus III. Mas nem sempre foi assim. Houve um tempo em que Soluço achava difícil ser um herói, e Banguela achava ainda mais difícil ser o dragão de um herói. Afinal, ser desobediente e atrevido não é tão fácil quanto parece.
Em Como treinar o seu viking, a nova aventura da série Como treinar o seu dragão, Banguela conta uma história da época em que Soluço era apenas um menino - e parecia bastante improvável que, no fim das contas, ele se tornasse o grande Chefe dos Hooligans Cabeludos. Soluço e o amigo Perna-de-peixe, com a ajuda de seus respectivos dragões, Banguela e Vaca Aterrorizante, precisam enfrentar um grande desafio do Programa de Treinamento de Piratas: vencer seus arquirrivais Malvado Melequento, Bafoca de Maluquício e a dragoa Lagarta de Fogo na Competição de Caça. Organizada pelo treinador Bocão Bonarroto, a prova de pesca noturna reserva aos participantes todos os perigos escondidos nas profundezas do mar e, aos perdedores, três semanas apavorantes limpando o banheiro dos dragões da tribo."

Mais detalhes AQUI. 


É só hoje, hein?!
Vai perder essa???

Beijinhos!

3 comentários:

  1. Olá, Obrigada pela visita....bjks

    ResponderExcluir
  2. Aiai, já estou participando! Sou louca por um sorteio e estou pegando uma paixão por livros... sempre que tenho um tempinho me jogo! Gostei do seu cantinho, ler é uma virtude! Quero agradecer o carinho lá no blog :)

    Beijos, Daay
    www.dayanebiassio.com

    ResponderExcluir
  3. Eu tb não ia perder essa, né?!
    Volte sempre, viu?! ^^

    beijinhos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...