Resenha: Na cama com o highlander, Maya Banks (+18)







Título: Na cama com o Highlander
Serie: Trilogia McCabe
Autor: Maya Banks 
Editora: HARLEQUIN BOOKS


Impróprio para menores de 18 anos

________________________________





aspasEwan McCabe é um guerreiro determinado a eliminar seu inimigo. Agora, com a hora da batalha se aproximando, seus homens estão prontos e Ewan está certo de que tomará de volta o que é seu – até que uma tentação de olhos azuis e cabelos negros é jogada sobre ele. Mairin pode ser a salvação do clã de Ewan, mas para um homem que sonha apenas com vingança, assuntos do coração são um território estranho a ser conquistado.

Embora seja filha ilegítima do rei, Mairin possui uma propriedade muito desejada o que a transforma em um peão – e desconfiada do amor. Seu pior medo se torna realidade quando ela é resgatada de um perigo apenas para se ver forçada a se casar com seu carismático e exigente salvador, Ewan McCabe. Mas a atração que sente por seu poderoso marido, a faz desejar o surpreendentemente terno toque dele; seu corpo se torna vivo sob a sua sensual maestria. E, enquanto a guerra se aproxima, a força, espírito e paixão de Mairin desafiam Ewan a conquistar seus demônios – e a abraçar um amor que significa mais do que vingança e terras.

Bom, esse foi meu primeiro romance histórico, e tenho que falar que foi o melhor livro que já li! Me apaixonei completamente pela história! É diferente de todas os outros romances de banca que já li! Bastante original, sem essa coisa de amor platônico, amor a primeira vista, mulher perfeita, etc. O protagonista, Ewan, é um homem super charmoso e encantador. O amor pelo filho é lindo, e o amor que, diferente do que é de praxe nesses livros, vai surgindo aos poucos por Mairin é envolvente e prende totalmente o leitor!
Sem contar em toda a aventura que acontece em quanto esse amor nasce, o ambiente é todo guerras, lutas, poder, e desespero! Emocionante e romântico!
O livro não é super hot, mas é o mais romântico que já li! Lindo! E nem há aquela insaciedade tão habitual nos livrinhos de banca!

AMEI, me APAIXONEI por esse livro, é uma pena que só tenha em e-book! :D (Se alguém quiser, entra em contato que eu mando por e-mail!).

CLASSIFICAÇÕES
Ótimo
Pouco Hot

O(A) Autor(a): 
 Maya Banks é uma autora best-seller pelo The New York Times. Ela tem escrito Never Love um Highlander, na cama com o Highlander, procurado pelo seu amor perdido, Sedução de um Lass Highland, Senhora da Colter, Fourplay, e muito mais. Seus romances são na sua maioria sobre amores eróticos, na Escócia, embora haja mais histórias sobre outros lugares.

6 comentários:

  1. Oie Fazia dias que não vinha aqui, tava meio corrido com 2 blogs a loja e uma "pseudo" vida social kkkk

    Adorei o layout novo! E esse livro hein, acho que fiquei "curiozinha" pra ler se puder me manda por e-mail. Super beijo uma folia louca de carnaval pra ti!

    ResponderExcluir
  2. Oi Lê!! Recomendo esse livro viu?!?! atualmente tá no topo da minha listinha de preferidos!

    Tem uns trechos da tradução, que não estão lá essas coisas não, mas a história é liiiiinda, compensa!!!

    beijooos!

    ResponderExcluir
  3. Oi linda, amei o blog, estáa tão fofo. E tb achei divertido vc colocar o aviso de maior de 18 ...
    tem novos poster no blog, beiijos
    Ca
    http://mromances.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Menina faz um tempão que li esse livrinho mas adoreiiii!!! o 1 e o 3 são os melhores dessa série, embora eu tenha chorado muito no segundo, e fiquei mt emocionada no final., mas é o livro todo sofrendo que da até agonia, kkkkkkkk.
    Esperando por mais aqui!!! bjusss

    ResponderExcluir
  5. Oi amiga blogueira!
    Teu link já está correto em nossa lista de divulgação. Desculpe o engano. OK!
    Aguardo tu participação em nossos desafios!
    Beijocas!

    **Que tal retirar as palavras de confirmação dos comentários???

    ResponderExcluir
  6. Já me deram essa dica e eu esqueci, acredita?! vou tirar agorinha mesmo! Obrigada!

    Beijo

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...