Resenha: A montanha dos Mackenzie, Linda Howard (+18)


Título: A MONTANHA DOS MACKENZIE 
Serie: Mackenzie #1
ISBN: 9788576873846
Autor: Linda Howard
Editora: HARLEQUIN BOOKS


Impróprio para menores de 18 anos

_______________________________________





aspas
Ruth, uma cidade pequena do Wyoming, está prestes a aprender algumas lições com a nova professora local. Para começar, Mary Elizabeth Porter está decidida a convencer o jovem Joe Mackenzie a voltar para a escola. Mas Joe e seu pai, Wolf Mackenzie, sofrem o preconceito dos habitantes de Ruth por serem metade índios e metade brancos.

Além de todos os obstáculos morais, Mary enfrenta também a natureza inóspita da montanha dos Mackenzie e, em meio a uma forte nevasca, segue para a fazenda deles. No meio do caminho, encontra Wolf. Agora, Mary sabe que também terá de amaciar o coração amargurado de Wolf e ensiná-lo a maior de todas as lições da vida: a capacidade de amar e de se deixar ser amado.

Esse foi meu primeiro livrinho de banca! E tenho que falar que fiquei impressionada em como a Linda Howard conseguiu tornar um livro super Hot em nem um pouco vulgar! O livro é super romantico e com um suspense de tirar o folego! Quem tira o fôlego também é o Wolf - que homem é esse?!?!

No início o Wolf é um pouco conformado com sua situação e o preconceito da cidade para com sua origem. Isso chegou a me irrirtar um pouco. Mary, por sua vez é super decidida e dedicada com o filho de Wolf. O livro é muito bom! Romantico e Hot. Wolf é descrito minuciosamente, e é de fazer babar qualquer uma! Até o seu filho, Joe, é descrito como um pedaço de mal caminho!
Tem uns momentos polêmicos no livro, mas reservo a cada uma o direito de julgar!

A relação de Wolf com Mary é de fazer inveja, mas uma relação que eu torci para dar certo foi a de Joe com  uma afair da escola! Mas pra minha tristeza (ou não) a relação deles não vão adiante não! Mas isso é resenha pro segundo livro da saga! :P

Recomendo o livro demais viu?! É PERFEITO!!

CLASSIFICAÇÕES

Muito Bom

Muito Hot



O(A) Autor(a): 
Linda Howard, seguidora de Nora Roberts e best-seller mundial, é autora de grandes obras repletas de emoção, suspense e ação. Premiada autora de vários bestsellers incluídos na lista do New York Times. Vive no Alabama com o marido e seus dois cães da raça golden retriever.


2 comentários:

  1. Linda Howard sempre escreve livros mega hots, ja leu Segredos na Noite? ESSE É MUITO HOT mas a historia tem conteúdo e é muito legal : D


    Bgs Fran - Sociedadedasleitoras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ainda não, mas já ta indo pra minha listinha! hehehehe!!!

    beijijnhoss

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...